Qual é a vossa história? O que a torna tão especial?

 

O dia com que muitas raparigas sonham, a companheira por quem o homem aguardou toda a vida e, por fim, o juntar dos trapos é tornado realidade. Este é o vosso dia. Vocês definem-no da maneira como se encaixar melhor em vocês e que reflicta quem são enquanto indivíduos e casal. Que seja o dia em que lágrimas de alegria vão cair, que seja o culminar de todas as expectativas, que haja todo o nervosismo até ao primeiro olhar mútuo, que também inclua o frenesim dos preparativos e que haja festa, a maior das vossas vidas!

Que aconteça, sobretudo, o amor!

Tudo vale a pena, acreditem.

Estaremos lá os dois, atento, para contar cada pedaço e fazer parte da vossa história, se assim for a vossa vontade!

 

Não fará sentido se no final não pudermos abraçar-vos e desejar que sejam tão felizes como nós somos e que possam ter também o privilégio de fazer juntos o que mais gostam de fazer, tal como nós gostamos de registar memórias de puro amor e afeição. 

 

Queremos fazer parte da vossa história! 

Um conselho nosso, independentemente da vossa decisão em relação aos nossos serviços:não limitem nunca as vossas memórias a um número e procurem por qualidade e por bons profissionais que se preocupem genuinamente convosco. Temos todo o gosto em vos conhecer. Podem preencher o formulário e enviar-nos, que nós responderemos daqui a pouco. 

 

Também podem espreitar-nos e contactar-nos através do Facebook ou mesmo dar-nos um toque para o 964622555 ou enviar uma SMS para o 911720180.

© âmart - Imagens e textos de Ângelo e Mariana Bártolo, 2018.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Vimeo - Círculo Branco